Incomodado com 'caso' Régis, Santos busca opção sem custos para o meio

MatériaMais Notícias

da brwin: Recomendado pelo técnico Dorival Júnior, o zagueiro Thiago Heleno pode ser o primeiro reforço do Santos em 2016, mas o clube já trabalha com o mesmo perfil na busca por outras novidades. Mesmo incomodado com o desfecho negativo da negociação com o meia Régis, que foi emprestado ao Palmeiras pelo Sport, o Peixe mantém a postura de não investir grandes quantias financeiras, mas segue atrás de um jogador para ser a sombra de Lucas Lima no meio de campo.

Sem recurso para realizar grandes investimentos, o Santos tem um planejamento prudente para 2016 e busca se reforçar com um zagueiro, um meia e dois atacantes.A ideia com o meio-campista é que este jogador assuma a condição de titular assim que Lucas Lima for negociado com o futebol europeu – nesta janela ele recebeu só uma sondagem formal do futebol da China, mas os R$ 40 milhões não convenceram o Santos a negociar os 10% de direitos econômicos que detém.

Um dos principais focos da diretoria do Santos na busca por reforços da posição era Régis, indicado por Dorival Júnior e considerado substituto ideal para Lucas Lima. Negociando por cerca de um mês com os representantes do jogador, o Peixe oficializou o interesse à diretoria do Sport com uma proposta de empréstimo por um ano sem custos, possibilidade rechaçada pela cúpula do Leão da Ilha.

RelacionadasSantosSem custos, Santos encaminha acerto com garoto do Azulão para 2016Santos19/12/2015SantosPor Thiago Heleno no Santos, agente programa viagem para terça-feiraSantos19/12/2015

da apostaganha: Apesar da negativa, o Santos seguiu as conversas e negociava até com investidores a chance de comprar parte dos direitos econômicos do meia. Durante este processo, entretanto, o clube foi surpreendido com a notícia de que o Palmeiras contratou o meia por empréstimo – o rival paulista pagará pelo contrato.

A irritação do Santos deve-se ao fato de não ter sido comunicado pelo Sport e pelo agente de Régis de que o Palmeiras também negociava com o armador de 23 anos.

Agora, o Santos buscará novos focos para reforçar o setor de meio de campo, considerado carente. Apesar da intenção de apostar na base, Dorival deseja ter uma nova opção.

You may also like...