Após empate dos líderes, Atlético-GO quer 'encostar' na tabela diante do Brasil de Pelotas
MatériaMais Notícias
da bet nacional: Sem entrar em campo na rodada da Série B do Brasileirão, algo que o fará nessa sexta-feira (23) frente ao Brasil de Pelotas às 19h15 (horário de Brasília) o Atlético-GO teve motivos para comemorar.
Isso porque os dois times que estão a sua frente na tabela, Bragantino e Coritiba, empataram o duelo direto da última terça-feira (21) em 1 a 1 e deram a chance do Dragão, terceiro colocado na competição com 29 unidades, se aproximar ao ponto de ficar somente a três unidades do time paulista e a um do clube paranaense.
Tentando recuperar o melhor futebol e o aproveitamento que tinha antes da parada para a Copa América, onde chegou até a almejar a chance de se aproximar do G4, o Brasil tem hoje 21 pontos e está em 12° lugar numa posição mais próxima da zona de rebaixamento do que as posições mais altas da tabela.
RelacionadasBrasil de PelotasApós vitória importante, atletas do Brasil de Pelotas projetam sequência na Série BBrasil de Pelotas21/08/2019Futebol NacionalCom gol no minuto final, Brasil de Pelotas vence o São BentoFutebol Nacional20/08/2019BrasileirãoEm jogo morno, Paraná e Atlético-GO não saem do zero pela Série BBrasileirão20/08/2019
da bet7k: Logo, apesar da vitória sobre o São Bento na última rodada já nos acréscimos, a situação de proximidade do Z4 (três pontos) ainda carece de maiores cuidados e, obviamente, de regularidade nos próximos resultados.
Em ambos os lados, a tendência é que Wagner Lopes e Bolívar mudem suas últimas escalações somente por problemas de cartões ou contusões. O Atlético terá de fazer essas substituições nos casos do zagueiro Gilvan e do atacante Mike, suspensos, bem como o lateral Ricardo Luz no Brasil.
Ainda no Xavante, o meia Diogo Oliveira e o atacante Rafael Grampola estão machucados e, consequentemente, descartados até mesmo da viagem ao Centro-Oeste.