Cruzeiro pode contar com Manoel e Alisson para enfrentar o Atlético-PR
MatériaMais Notícias
da bet sport: Com o título da Copa do Brasil, a vaga para a Libertadores do ano que vem garantida e sem risco de rebaixamento, o Cruzeiro busca motivação para jogar o Campeonato Brasileiro. Depois de duas derrotas e um empate, a Raposa entra em campo neste domingo, às 17 no Mineirão, contra o Atlético Paranaense tentando não se distanciar dos líderes na pontuação e se manter na quinta colocação.
Para isso, o técnico Mano Menezes Menezes deve contar com o zagueiro Manoel, que não treinou neste sábado, mas está relacionado, e com o atacante Alisson, que foi poupado do jogo contra o Palmeiras por sentir dores musculares.
Os desfalques são do volante Lucas Romero, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e do zagueiro Digão, que ainda sente dores no joelho.
Sem revelar o time que começa jogando, o treinador relacionou 21 jogadores para a partida, sendo os goleiros Fábio e Rafael; os laterais Bryan, Diogo Barbosa, Ezequiel e Galhardo; os zagueiros Arthur, Manoel e Murilo; os meio-campistas Arrascaeta, Elber, Henrique, Lucas Silva, Nonoca, Messidoro, Rafinha, Robinho e Thiago Neves; e os atacantes Alisson, Rafael Marques e Jonata.
MOTIVAÇÃO
Num momento em que o Cruzeiro já planeja o ano que vem e quase dá adeus à briga pelo Brasileirão, apesar da negativa dos jogadores em seus discursos, o capitão Henrique declarou que somente o fato de defender as cores do clube já é suficiente para motiva-lo.
– Nossa motivação vem do profissionalismo, da responsabilidade que é vestir a camisa do Cruzeiro. Quando entramos em campo é para vencer. E esperamos terminar com o maior número de pontos possíveis e nas primeiras colocações. Vamos lutar jogo após jogo para isso – disse o volante.
– A gente tem saudade de vencer, de dar alegria ao torcedor. A gente sente falta. Vamos buscar mais uma vitória neste domingo, fazendo um bom trabalho – completou.