#LancePelaPaz: Zé Ricardo, técnico do Vasco, vê onda de violência no esporte como 'reflexo da sociedade'
MatériaMais Notícias
da apostaganha: Batalha campal no México, carnificina em Belo Horizonte. Danilo Fernandes, do Bahia, sob necessidade de cirurgia no olho após o ônibus do Tricolor ser atacado. Gre-Nal adiado também por casos de violência. A onda de perigo que ronda a comunidade do futebol virou uma tsunami. O LANCE! dá sequência à campanha #LancePelaPaz dando espaço ao técnico Zé Ricardo, do Vasco, que vê os fatos ocorridos recentemente como um reflexo de uma sociedade também violenta.
RelacionadasPalmeiras#LancePelaPaz: Weverton diz que ‘chá revelação’ foi para mostrar que estádio é sim lugar de famíliaPalmeiras09/03/2022Futebol NacionalEditorial #LancePelaPaz: ‘Ei, você, brigão do futebol!’Futebol Nacional09/03/2022Flamengo#LancePelaPaz: estratégia adotada na ‘Era Jorge Jesus’ cessa episódios de risco ao jogadores do FlamengoFlamengo09/03/2022
da bet7: – O que temos visto acontecer é um absurdo. Certamente são cenas lamentáveis que não gostaríamos de ver nem no futebol, nem em lugar nenhum. Mas, infelizmente, é um reflexo, um pouco, da nossa sociedade. É do momento que vivemos internacionalmente falando – lamentou o treinador cruz-maltino, possivelmente fazendo alusão à Guerra da Ucrânia. E emendou:
Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW
– Esperamos que os fatos possam ser todos investigados para que os culpados sejam realmente punidos. Porque enquanto temos esse clima, certamente famílias e pessoas de bem acabam se afastando do futebol e de qualquer lugar que leve esse clima de violência. O mundo está precisando de paz, o mundo está precisando de pessoas de bem e, certamente, o esporte é um meio de entretenimento, de alegria e o que menos se espera ver são cenas como temos visto atualmente – pregou Zé Ricardo.
O treinador sob pressão após a eliminação do Vasco na Copa do Brasil já passou, ele mesmo, por um momento de intimidação. Quando comandava o Botafogo, foi ameaçado por supostos torcedores na saída de um aeroporto.
-> Confira a tabela do Campeonato Carioca